Xiaomi lança Mi TV 4A, modelo de 32 polegadas mais barata

51875
0
Share:

Além de produzir diversos smartphones, a Xiaomi também oferece outros tipos de eletrônicos para os usuários. Agora, a empresa decidiu se aventurar pelo mercado de televisores e decidiu anunciar a Mi TV 4A, uma televisão com tela de 32 polegadas e corpo reduzido.

O novo Mi TV 4A, de 32 polegadas, sairá com preço preço de US$ 163 (R$ 518, em conversão direta), tornando-se a TV inteligente mais barata da Xiaomi, e foi anunciado apenas para a China a partir de agora. Assim como acontece com a maioria dos produtos Xiaomi, atualmente não está claro se o novo aparelho de televisão abrirá o caminho para os outros mercados.

A nova TV vem com um corpo de plástico e pesa apenas 3,9 kg. Como mencionado anteriormente, ele vem com uma tela de 32 polegadas que possui uma resolução de tela de 768×1366 pixels. Xiaomi Mi TV 4A tem uma taxa de atualização de 60Hz. Notavelmente, o novo modelo vem com o sistema PatchWall baseado em IA da Xiaomi e, portanto, pode recomendar o conteúdo aos usuários com base em seus hábitos de visualização.

Para armazenar programas e outros vídeos, a Mi TV 4A é alimentado por um processador quad-core Cortex-A53 com clock de 1.5GHz. Em termos de gráficos, o novo modelo possui um GPU Mali-450 MP3, juntamente com 1GB de RAM. Ele também vem com 4GB de armazenamento embutido. Em termos de conectividade, vem com opções de conectividade, incluindo Wi-Fi, uma porta USB, uma porta Ethernet, duas portas HDMI e uma porta AV.

 

 


Share:

Leave a reply