WWDC 2017: Apple anuncia oficialmente watchOS 4

56108
0
Share:

A primeira novidade da conferência anual para desenvolvedores da Apple é uma nova versão recheada de novidades para o Apple Watch. Um dos primeiros recursos anunciado é uma nova interface para customização do gagdet, as chamadas ‘faces’, agora com recursos da Siri embutidos.

Além disso, a Apple desenvolveu um rosto de caleidoscópio e novos personagens para se juntar às opções de Mickey e Minnie Mouse já disponíveis. Os novos personagens incluem Woody, Jesse e Buzz da franquia do filme Toy Story .

O WatchOS 4 também trará atualizações para o monitoramento do relógio, incluindo uma nova interface de usuário para o aplicativo de exercícios e novas integrações com fabricantes de equipamentos de ginástica. Esta integração fornecerá informações como inclinação e intensidade para o relógio para um rastreamento de treino mais preciso. A Apple diz que os usuários do Watch poderão ligar seus dispositivos com o equipamento de ginástica através da NFC.

O gerenciamento de música também é aprimorado para watchOS 4; O relógio importará automaticamente as listas de reprodução da Apple Music e pode suportar múltiplas listas de reprodução. A Apple também redesenhou o dock com uma interface vertical para rolar através de aplicativos recentes.

A partir desta segunda-feira (5) será liberada a primeira versão prévia do watchOS 4 destinada para os desenvolvedores. A atualização chega em versão estável durante o outono na América do Norte, algo entre o fim de setembro e novembro.


Share:

Leave a reply