Vaza cartaz do Samsung Galaxy Note 8

31291
0
Share:

Se o mais recente vazamento de informações se confirmar, o Galaxy Note 8 será o mais poderoso, mas também o mais caro smartphone já produzido pela Samsung. Na última sexta-feira, 23, o VentureBeat reportou, com base em uma fonte do especialista em vazamentos Evan Blass, que a sul-coreana está avisando aos parceiros que o dispositivo será comercializado por € 999.

Dessa vez, algo interessante chamou a atenção: a presença de um leitor biométrico na parte traseira, posicionado em um lugar diferente do atual top de linha da firma. Muitos acreditavam que o Note 8 chegaria ao mercado como o primeiro phablet da Sammy com leitor de impressões digitais embutido na tela, pode ser que o recurso não seja apresentado em tops de linha da marca esse ano.

O vazamento, que é uma foto que parece mostrar um slide de uma apresentação interna da Samsung. O dispositivo retratado aqui está muito de acordo com o que esperamos do Galaxy Note 8 da Samsung.

O Galaxy Note 8 deve manter os mesmos chipsets dos flagships lançados em março desse ano, ou seja, Snapdragon 835 (EUA e China) e Exynos 8895. O principal ganho seria na memória RAM: 6 GB contra 4 GB dos irmãos menores. A tela, feita em AMOLED, teria 6,3 polegadas numa proporção 18,5:9, seguindo o exemplo dos Galaxy S8. E a bateria seria de 3.300 mAh.

Espera-se que a Samsung revele o Galaxy Note 8 durante uma conferência de imprensa no final de agosto.


Share:

Leave a reply