Usuários do OnePlus 5 revelam bug ao discar 911

49551
0
Share:

Usuários do OnePlus 5, o celular chinês considerado o Android mais rápido do mundo com seu processador Snapdragon 835 e até 8 GB de memória RAM, estão relatando um bug assustador. Ao ligar para o 911, o número de emergência nos Estados Unidos, o celular trava e reinicia subitamente.

No vídeo abaixo,  o dono de um OnePlus 5 mostra o efeito ocorrendo sempre ao tentar fazer a ligação. Embora não seja exatamente recomendável testar essa falha, parece que já temos ao menos algumas pessoas relatando o tal glitch nos EUA e Reino Unido.

A OnePlus, por sua vez, afirmou ao Gizmodo que está trabalhando individualmente com o público para resolver a falha, mas não deu detalhes do que está ocorrendo:

“Nós contatamos o cliente e atualmente estamos investigando o problema”, disse um porta-voz da One Plus. “Pedimos a qualquer um que experimente uma situação similar para entrar em contato conosco em support@oneplus.net.

Enquanto a empresa não dá um parecer final sobre o caso, os usuários especulam que o problema esteja relacionado com o recurso de GPS do celular, que poderia estar bloqueando chamadas de emergência que usem o sistema de geolocalização para fornecer dados para o operador do outro lado da linha.

O OnePlus 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras.


Share:

Leave a reply