Samsung vai produzir speaker inteligente com Bixby embutida

8051
0
Share:

A Samsung apresentou em março deste ano a sua própria assistente pessoal virtual, a Bixby, e, em breve, deve utilizar a ferramenta dotada de inteligência em um speaker inteligente. A informação foi publicada nesta terça-feira (4) pelo Wall Street Journal e, se vier a se confirmar, mostra a intenção da sul-coreana de competir com Google, Amazon, Apple e Microsoft em um novo espaço.

As especulações ficam ainda mais fortes devido aos antigos rumores que já reportavam a possibilidade de a empresa estar trabalhando no desenvolvimento de um smart speaker e por conta das patentes já registradas por ela.

É cedo para afirmar quando a Samsung estará disposta a comercializar o novo dispositivo que ajudará os usuários a gerenciarem tarefas do dia a dia. Tudo irá depender do progresso que a Bixby fará nos próximos meses. Além do Amazon Echo e do Google Home, que são os speakers inteligentes mais populares do mercado, a Samsung ainda terá de lidar com outras concorrentes, como a Invoke, da Microsoft, e o HomePod, da Apple.


Share:

Leave a reply