Samsung revela detalhes sobre sensor duplo ISOCELL

14608
0
Share:

A Samsung apresentou, durante a edição chinesa da MWC 2017, em Xangai, durante a última semana de junho, as novas lentes ISOCELL para câmeras de dispositivos móveis. De novidade, a companhia trouxe uma nova linha de sensores duplos, que possivelmente estarão dentro de algumas unidades do Galaxy Note 8.

Na apresentação é explicado sobre o funcionamento dos sensores dual cam da empresa. Eles podem ser configurados de três maneiras diferentes, aplicando zoom, profundidade e fotografias em baixa iluminação.

A linha “Slim” da ISOCELL contará com sensores com pixels menores (de 0,9 a 1,0 um), o que vai permitir que aparelhos mais finos sejam capazes de contar com a tecnologia. A companhia se oferecerá também para ajudar outras empresas a customizarem o design dos sensores e do software em seus produtos.

Mas a ideia não é utilizar esses sensores exclusivamente em smartphones ou tablets, ou até mesmo em câmeras de 360°. A Samsung quer conquistar uma nova fatia de mercado em sensores para imagens: carros.

A fabricante sugere que eles sejam implantados em câmeras de visão periférica e retrovisores, por exemplo, proporcionando maior desempenho em situações de pouca luz e resistência a temperaturas altas.


Share:

Leave a reply