Rocket League recebe DLC inspirado em “Velocidade Furiosa”

60839
0
Share:

Velocidade Furiosa e Rocket League? Sim!

A produtora e editora independente Psyonix, em colaboração com a Universal e a Dodge, anunciou “The Fate of the Furious”, o próximo DLC para Rocket League, inspirado no novo filme da saga Fast & Furious.

Mas com qual dos carros icónicos vamos ter possibilidade de jogar?

Com o novo DLC, os jogadores terão a oportunidade de controlar o veículo de Dominic Toretto. O Dodge Ice Charger será disponibilizado como Battle-Car  por 1.99€.

O DLC “The Fate of the Furious” inclui ainda rodas e decalques exclusivos. Por exemplo, Clean Cut, Crazy Sandwich, Flames, Rakugaki, Rally e CCCXL!

Para qualquer fã da saga Velocidade Furiosa este DLC é um must have dentro de Rocket League. Não só pelo estilo, mas também pela presença que os carros ganham dentro da arena. Afinal de contas, um Dodge é um Dodge…

O novo DLC está disponível desde ontem. Recorde-se que “The Fate of the Furious”, o oitavo filme da saga Velocidade Furiosa, estreia nos cinemas no dia 14 de abril!

Rocket League é, no fundo, futebol com carros. A acção determina que um a quatro jogadores seja colocado numa de duas equipas. Aí, terá que utilizar um carro movido a mísseis para empurrar a bola para a baliza adversária. Rocket League inclui modos individuais e de multijogador, tanto local como online. É ainda possível cross-platform play entre as versões da PS4 e da Microsoft Windows – bem como entre Xbox One e Windows.


Share:

Leave a reply