Quake Champions – Voltámos às arenas!

O Beta Testing ainda tem muitas arestas para limar, mas o sentimento está lá!

89142
0
Share:

Um jogo para fãs de FPS

Voltar a jogar Quake como algo novo nos dias de hoje é fantástico. A Bethesda Softworks depois de reviver Wolfenstein e Doom agora re-visita as arenas e atira campeões, habilidades e muita diversão para o meio. Quake Champions está ainda em modo Beta, e se se quiserem inscrever é só seguir este link.

O propósito é o mesmo. Arenas de Deathmatch, Team Deathmatch e muita pancadaria com o clássico “Fragged” no meio do ecrã.

Os stats continuam a base, com Speed, Health e Armor a serem delimitadores do tipo de estilo que queremos abordar na Arena. Nós como somos um pouco loucos quando entramos na arena pela primeira em Quake Champions fomos com a Nyx. Após muita discussão consegui convencer os meus colegas que the shotgun way is the way. Quake Champions mistura tudo o que gostamos num FPS com o que as novas gerações esperam de um jogo. Entre o ritmo frenético da arena com tiros a percorrer todos os corredores, somos também dados a conhecer algumas habilidades que são estranhas ao universo Quake, e neste momento podem desequilibrar o jogo. A Nyx por exemplo, fica invisível e imune a todo o dano. Juntem a isso uma caçadeira e um beijinho e os resultados são…destrutivos.

Leak Gaming Quake Champions

Nyx, a Fathom Agent que adora chegar bem perto

As arenas mantêm o que sempre tiveram, saltos, níveis diferentes de alturas e muitas armas escondidas. Sim, vai ser haver alguma comparação com Overwatch devido ao desenho de alguns heróis. Mas poder jogar a 120hz com framerate desbloqueado são argumentos de poder a favor de Quake Champions.

Quake Champion Leak Gaming

Já conseguem imaginar os saltos e as batalhas para apanhar um rocket launcher

O jogo ainda está em beta, mas os alicerces estão lá, e juntamente com o poder do nosso ASUS ROG G20AJ sabemos que vai haver espaço para muitas batalhas épicas, amizades terminadas e uma possibilidade muita séria de um novo vício nascer no seio da nossa equipa.


Share:

Leave a reply