Phone House aberta até à meia noite para receber o S8 e o S8+ da Samsung

80925
0
Share:

A Phone House organiza hoje, na passagem de 27 para 28 de abril, sessões especiais com aberturas de meia noite, no âmbito do aguardado lançamento do novo modelo Samsung S8 e S8+, onde os clientes vão poder experimentar e comprar os novos modelos em primeira mão.

Essas aberturas de meia noite vão decorrer em 6 lojas da Phone House, das 00h00 à 01h00 nomeadamente nas Phone House do Centro Comercial Colombo, Norte Shopping, Fórum Coimbra, Almada Fórum, Fórum Algarve e Braga Parque.

No âmbito deste lançamento oficial, irá ser realizada ainda uma ativação na loja Samsung do Centro Comercial Colombo (operada pela Phone House), amanhã, dia 28 de abril. Nesta original ativação, os concorrentes têm de se inscrever no local e preencher um quizz com questões sobre a cidade de Lisboa. Se responderem corretamente, habilitam-se a abrir a porta da “casa” e ganhar um dos 8 Samsung S8 que marca irá entregar ao longo do dia.

Com esta iniciativa, a Phone House reforça uma vez mais o novo conceito de lojas da marca, marcado por um posicionamento mais moderno, dinâmico e próximo do consumidor.


Share:

Leave a reply