Participantes no Windows Insider podem descarregar nova build de testes do Windows 10 Preview

64242
0
Share:

A Microsoft vai disponibilizar a partir da próxima terça-feira a atualização “Creators Update” do Windows 10.   Este download poderá ser feito através do Windows Update de forma fácil por todos os utilizadores do Windows 10.

Entretanto, e num sinal claro que apesar de ter finalizado uma fase, a empresa norte-americana continua a desenvolver este sistema operativo e está já a trabalhar na próxima atualização, que neste caso, tem o nome de código “Redstone 3”, disponibilizando desde ontem à noite, aos participantes no programa de testes Windows Insider, a possibilidade de descarregar a build 16170 do Windows 10 Preview.

Segundo revelou a Microsoft no seu anúncio oficial, os utilizadores não vão perceber grandes novidade, sendo que esta primeira build da fase “Redstone 3” tem como principal objetivo corrigir bugs e melhorar alguns problemas no “OneCore”, o núcleo do sistema operativo.

Entre as novidades reveladas, destaque para o novo ícone de partilha que passa a marcar presença no “Explorer” e a possibilidade de o utilizador desativar a opção de “Luz Noturna” imediatamente quando é desativado o agendamento deste recurso.

Como é usual, a lista completa de bugs corrigidos e bugs já descobertos pode ser encontrada no post de anúncio publicado pela Microsoft e que pode ser visualizado em https://blogs.windows.com/windowsexperience/2017/04/07/announcing-windows-10-insider-preview-build-16170-pc/ .


Share:

Leave a reply