O suporte de voz da Bixby está sendo lançado para os usuários do Samsung Galaxy S8 dos EUA

52705
0
Share:

Uma das funções mais destacadas pela Samsung no evento oficial do Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus foi a Bixby. A assistente virtual chegou ao mercado para brigar com o Assistant (Google), Siri (Apple) e Cortana (Microsoft), mas ainda não estava completa.

A empresa acaba de anunciar que as capacidades de voz de seu assistente digital estão sendo lançadas para os proprietários dos EUA Galaxy S8 e S8 +. As capacidades de voz da Bixby estão disponíveis nos EUA como parte de um teste beta de ativação, e a Samsung diz que os comentários levaram a tempos de resposta mais rápidos, a melhor compreensão de frases variadas em torno da mesma pergunta, melhor operação mãos-livres e muito mais.

Mais de 100.000 usuários dos dispositivos principais se inscreveram no programa de acesso inicial e emitiram mais de 4 milhões de comandos de voz. Além disso, a Samsung diz que a Bixby agora pode ler em voz alta suas últimas mensagens de texto e e-mails – se você usar seus aplicativos de estoque no Galaxy S8.

É válido lembrar que todas as assistentes virtuais demoraram um tempo notável para chegarem ao Brasil completamente em Português, Bixby não será exceção.


Share:

Leave a reply