Novo vazamento do iPhone 8 com fonte “mais” confiável

42662
0
Share:

Pela primeira vez surgiu na internet uma imagem de carcaça do iPhone 8 que realmente é condizente com o que se espera do produto final, e que ainda por cima vem de alguém conhecido por acertar em seus vazamentos, ao invés de uma tentativa de o recriar.

Até agora, os vazamentos e renderizações mostraram um iPhone Jet Black com uma armação metálica de aço inoxidável como a acima. Jet Black é uma das mais novas cores do iPhone e uma que vem com alguns problemas de tinta. O iPhone 8 terá um invólucro traseiro de vidro, o que significa que a tinta preta não será destruída, como foi o caso do iPhone metálico 7.

Um conjunto de imagens postadas no Twitter pela OnLeaks, uma fonte constante de vazamentos móveis confiáveis, mostra um iPhone 8 preto que parece caracterizar um chassi de metal que também é preto.

Já a traseira revela uma câmera com duas lentes que se destaca bastante da traseira do dispositivo, assim como já acontecia no iPhone 7 Plus. Ainda tem o logo da Apple onde se esperaria que ele estivesse, e detalhes de design do vidro se curvando nas laterais na traseira.

CAPAS DE CELULAR

Nas últimas semanas, diversas fabricantes de capas para celular têm vazado o visual das capinhas que estão sendo feitas para o chamado “iPhone 8”. As imagens, que têm inundado as redes sociais nos últimos dias, quase sempre apontam para uma mesma configuração de design.

Outras imagens vazaram posteriormente mostrando o molde que as fabricantes de cases estavam usando para desenhar as capinhas protetoras do novo iPhone. E todas elas repetem a mesma configuração: tela quase sem bordas, nenhum botão Home e câmeras na vertical.

O novo iPhone 8 está previsto para ser lançado ao mundo em meados de Setembro.


Share:

Leave a reply