Novas fotos vazam e mostram possível design do iPhone 8

73289
0
Share:

A cerca de um mês do possível anúncio do novo iPhone (8), já era de se esperar rumores a respeito do novo celular. O mais recente deles consiste em um pacote de imagens vazado no Twitter e que pode confirmar muitos elementos do design do smartphone que tinham sido especulados até agora.

Ainda que não se sabe se vai se chamar iPhone 8 ou se terá algum nome especial em comemoração aos dez anos do aparelho como iPhone Edition ou iPhone X.

O iPhone 8 será maior que o iPhone 7, com seus 143,5 mm de altura e 70,9 mm de largura contra 138,3 x 67,1 mm, mas sendo mais compacto que o iPhone 7 Plus com 154,2 x 77,9 mm. Devido à drástica redução no tamanho das bordas, o novo smartphone da Maçã seria capaz de oferecer uma tela maior que os demais aparelhos da empresa.

A frente sem a presença do icônico botão Home e uma câmera dupla traseira posicionada na vertical, processador atualizado e tecnologia OLED no display, primeira vez que a Apple utiliza essa tecnologia, além de um leitor biométrico na parte posterior, são mais uma vez indicadas nesse novo vazamento.

Não apenas isso, mas a novidade também seria capaz de oferecer uma tela maior que a do Galaxy S8, mesmo com corpo mais compacto. O rival da Apple conta com 148,9 x 69,1 mm, enquanto a versão Plus tem 159,5 x 73,4 mm.

O iPhone 8 pode ser anunciado na WWDC 2017, mas chegará ao mercado apenas no final do ano devido à limitação na produção de telas OLED. De qualquer forma, é bom estar ciente que tudo isso não passa de rumores, não havendo nenhuma confirmação por parte da Apple até este momento.

 


Share:

Leave a reply