Microsoft Office está disponível na loja do Windows

8466
0
Share:

A Microsoft finalmente traz a versão completa do Office para a loja do Windows hoje. Para coincidir com o lançamento do novo Laptop Surface com o Windows 10 S, os aplicativos do Microsoft Office, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Access e Publisher, estarão todos disponíveis na loja. Enquanto a Microsoft listou anteriormente o Office na loja , esta é a primeira vez que a empresa irá deixar você baixá-lo e atualizar os aplicativos diretamente da loja do Windows.

A adição do Office faz parte do novo impulso da Microsoft para convencer os desenvolvedores a migrar seus aplicativos de desktop para a Loja do Windows. Depois de não convencer os desenvolvedores a criar novos aplicativos universais para Windows 8 e Windows 8, a Microsoft agora espera que a ferramenta Centennial Desktop Bridge ajude os desenvolvedores a mover aplicativos tradicionais para a Loja do Windows. Os proprietários de Laptop de Superfície e qualquer pessoa com uma nova máquina executando o Windows 10 S terão que baixar esta versão do Office, uma vez que 10 S é restrito a aplicativos da Loja do Windows.

Em um artigo de suporte, visto pelo usuário do Twitter WalkingCat , a Microsoft observa que há algumas limitações nesta versão do Office para a loja do Windows. Você só poderá instalar versões de 32 bits do Office e os suplementos COM não são suportados. A Microsoft não inclui um aplicativo de desktop OneNote na loja do Windows, mas o aplicativo UWP existente será instalado. Os usuários do Windows 10 S ainda podem usar os aplicativos móveis do Office existentes e a Microsoft está colocando seu processo de instalação e atualização para o Office na Loja do Windows na visualização até que seja totalmente testado.


Share:

Leave a reply