Microsoft lança mundialmente os novos notebooks da linha Surface

12367
0
Share:

O Surface Laptop e o Surface Pro estão disponíveis para a compra em diversos países nesta quinta-feira (15).

Surface Laptop

Surface Laptop conta com um hardware que outros modelos de laptops já oferecem, porém, suas vantagens vão além de apenas altos valores de memória RAM, Clock de processador ou memória interna disponível.

O Surface Laptop é o primeiro dispositivo a contar com o Windows 10 S, uma espécie de concorrente para o Chrome OS. Será possível adquirir versões com processadores i5 ou i7. Para o último, no entanto, é preciso esperar mais algumas semanas. O notebook tem tela LCD de 13,5 polegadas com a tecnologia Pixel Sense, processador Intel e uma bateria que, segundo a fabricante, dura até 14,5 horas. Ele vem em quatro cores. O dispositivo pode ser comprado por a partir de US$ 999.

               

O Surface Laptop eleva o design e o desempenho a uma requintada combinação de facilidade de utilização e toques de luxo, como os altifalantes Omnisonic discretamente ocultos e um brilhante ecrã tátil interativo.

Surface Pro

O Novo Surface Pro é muito parecido com a versão anterior, porém, eles introduziram 4 novas cores para a Type Cover, que é o teclado que também é uma capa para o híbrido. Além disso, essas cores podem ser compradas com o acabamento Alcantara, que é um tipo de tecido que lembra muito o camurça, porém, é muito mais resistente. É o mesmo acabamento usado no Surface Laptop apresentado semanas atrás.

Roda o Windows 10 Pro e, segundo a Microsoft, é feito para quem usa aplicativos pesados e que exijam muito da máquina. O dispositivo ainda conta com a Surface Pen, além de poder ser usado como um tablet. O preço do dispositivo anda não foi revelado.

Eleva o design e o desempenho a uma requintada combinação de facilidade de utilização e toques de luxo, como os altifalantes Omnisonic discretamente ocultos e um brilhante ecrã tátil interativo.

Os dispositivos estarão disponíveis em 25 países. O Brasil, não está incluso nessa lista.


Share:

Leave a reply