Hackers dizem ter vendido o final da temporada de ‘Game of Thrones’

13197
0
Share:

Após terem divulgados emails da empresa, os hackers por trás do ataque à HBO supostamente vazaram o encerramento da sétima temporada de Game of Thrones ao Mashable.

Em contato com o site Mashable, que desde o começo do ataque manteve uma linha direta com os cibercriminosos, identificados apenas como “Mr. Smith” diz que, com a venda, foi possível alcançar metade do preço do resgate solicitado à HBO, estimado em US$ 6,5 milhões, que a empresa se recusou a pagar.

“Nós vendemos toda a nossa coleção de dados da HBO (5 TB!) para três clientes na deep web e conseguimos metade do dinheiro pedido inicialmente à HBO. Nós pedimos uma condição para nossos respeitosos clientes, e eles aprovaram: vamos vazar muitas outras ondas de dados internos da HBO no futuro para puni-los pelo fato de terem brincado com a gente…”, teriam dito os hackers via email.

A emissora ainda não pronunciou sobre o caso. É curioso notar que a quantidade citada pelos hackers excede os 1,5TB de dados que foram inicialmente apontados quando o canal anunciou ser vítima de um ataque. Além disso, o site não relata ter recebido o episódio, e sim apenas detalhes do que acontecerá no encerramento.


Share:

Leave a reply