Google amplia garantias e vai resolver parte dos problemas do Pixel 2 XL

11122
0
Share:

Agora os Google Pixel 2 tem dois anos de garantia e Google fala mais sobre os problemas que estão afetando os smartphones.

Lançado no meio desse mês, os consumidores já estão reclamando de alguns problemas que estão tendo com os novos dispositivos, mas a fabricante já está ciente e revela o que irá fazer.

Google fala sobre os problemas dos Google Pixel 2 e aumenta tempo de garantia dos aparelhos, tudo para tentar resolver o que está acontecendo e acalmar as pessoas.

Os novos aparelhos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL já foram lançados e estão disponíveis em algumas regiões, mas consumidores estão reclamando de vários problemas que estão afetando os dispositivos.

A mensagem diz respeito a duas falhas encontradas na tela do dispositivo: um que faz o display não parecer tão “vibrante” e outro a respeito do efeito conhecido como burn-in, também chamado de “efeito fantasma”. Para corrigir a falta de brilho, uma atualização vai adicionar uma opção que aumenta a saturação de todo o conteúdo exibido, sem contar uma configuração já existente no dispositivo que já faz essa ampliação em 10%. A empresa ressaltou que a tela está funcionando do jeito que ela gostaria, e que os inconvenientes são todos de software.

Mas a grande novidade é que além dessas correções, o Google também aumentou o tempo de garantia dos aparelhos, agora são dois anos, anteriormente era apenas um.


Share:

Leave a reply