Facebook anuncia lançamento global dos Instant Games no Messenger

Passa a ser possível jogar através do popular software de conversação do Facebook

57353
0
Share:

O Facebook iniciou ontem o lançamento dos Instant Games (Jogos Instantâneos) no Messenger, de uma forma mais ampla, para as 1,2 mil milhões de pessoas que utilizam o Messenger todos os meses. Além disso, o Facebook está também a lançar novos recursos que pré-revelou exclusivamente aos ‘developers’ na sua conferência anual F8. Estes incluem características de jogos que permitem que os ‘developers’ criem experiências únicas e sofisticadas e bots de jogo para ajudar os criadores de jogos a descobrirem características emocionantes como novos níveis e recompensas. Assim que os ‘developers’ começarem a aproveitar estes novos recursos, todos ganham com experiências de jogo mais dinâmicas e envolventes.

Recursos como os ‘turned based games’ (o recurso mais solicitado) elaboram tabelas de classificação e torneios e oferecem mensagens de jogo visualmente mais envolventes e personalizáveis ​​durante o jogo. Os bots de jogo ajudam a envolver novamente os jogadores através de novas opções de jogo e incentivando a competição com atualizações nas tabelas de classificação.

Um dos primeiros jogos a tirar proveito dos novos recursos de jogo é o Zynga’s Words With Friends. Words With Friends, um dos jogos mais populares de todos os tempos, está agora disponível como um jogo rico em recursos, voltado para o Messenger.

As pessoas vão começar a ver novos recursos assim que os ‘developers’ de jogos começarem a incorporar as novas capacidades, com um dos Instant Games, nos maiores sucessos do Messenger, EverWing Blackstorm, sendo um dos primeiros a usar bots de jogo. Dependendo do dispositivo que cada um utiliza e onde está localizado, existem agora até 50 títulos de jogos disponíveis no Messenger, sendo introduzidos novos quase todas as semanas. O Facebook terá também em breve disponível nos Instant Games o Miniclip’s 8 Ball Pool.

O novo Instant Games no Messenger será lançado para iOS nas próximas semanas em todo o mundo estando desde ontem disponível para Android.


Share:

Leave a reply