Call of Duty regressa em “grande” este ano

Baseado na segunda guerra mundial, Call of Duty chega à Xbox, PS4 e PC em novembro

51460
0
Share:

Os rumores já davam conta da Sledgehammer Games estar a preparar o desenvolvimento de um novo Call of Duty. Hoje, dia 26 de abril de 2017, cerca de dois anos e meio após o ultimo CoD, é anunciado Call of Duty: WW2, o novo titulo que vai integrar a longa série da Activision.

Baseado em factos históricos, Call of Duty: WW2 pretende demonstrar as experiencias vividas durante a Segunda Guerra Mundial sendo que, segundo revelou a Activision, o jogador será levado a vestir a “pele” do soldado Ronald “Red” Daniels, elemento pertencente ao exército dos Estados Unidos, e onde terá de lutar, em conjunto com alguns companheiros da 1ª Divisão de Infantaria, em múltiplos cenários famosos e característicos desta grande guerra mundial. Entre os locais já definidos e que farão parte da história, estão as icónicas praias de Normandia, assim como todo o ambiente vivido durante a libertação de Paris antes que a Divisão encontrar um caminho para a Alemanha. As conhecidas batalhas das Ardenas e Invasão da Normandia farão parte da história do jogo.

Ao longo dos próximos meses a Activision deverá disponibilizar uma versão Beta do jogo Call of Duty: WW2 sendo que a versão final deste titulo chegará no dia 3 de novembro à Xbox One, PC e PlayStation 4.


Share:

Leave a reply