Apple TV 4K começa a ser vendida no Brasil

47559
0
Share:

Lançada em setembro durante evento nos EUA, a nova Apple TV com suporte para vídeos em resolução 4K (Ultra HD) será vendida no Brasil com preços a partir de 1.300 reais.

Seguindo os passos de rivais como Google e Amazon, a Apple TV 4K também conta com suporte para HDR10 e Dolby Vision, o que permite uma maior variedade de cores no seu televisor – desde que o aparelho também tenha HDR, é claro.

A mais recente geração da Apple TV traz ainda um processador A10X Fusion, o mesmo usado no iPad Pro, além de 3GB de RAM. Com isso, o aparelho consegue alcançar um desempenho até duas vezes mais rápido do que o seu antecessor, segundo a fabricante, o que deve ser uma ótima notícia para os gamers de plantão.

A Apple TV 4K está disponível para compra por R$ 1.299 em sua versão com 32 GB de armazenamento e por R$ 1.399 no modelo com 64 GB de espaço interno. Varejistas que passarão a vender o aparelho ainda esta semana incluem as lojas iPlace e redes Fast Shop e Fnac, entre outras. A geração anterior do dispositivo também continua sendo comercializada.


Share:

Leave a reply