A Apple Music permitirá que você compartilhe o que você está ouvindo com seus amigos

49551
0
Share:

A Apple Music está ficando um pouco mais social, anunciou a empresa na WWDC hoje. A Apple apresentou novos recursos sociais que chegarão ao iOS 11, o que permitirá aos usuários criar perfis e compartilhar música com seus amigos.

Haverá também uma seção “amigos estão ouvindo”, que mostrará o que as pessoas que você segue estão ouvindo e gostando. (Para usuários que são menos sociais.)

A Apple também apresentará uma nova lista compartilhada na Apple Music, que permitirá que os usuários deixem amigos escolherem quais músicas aparecerão em uma lista de reprodução. Isso será útil se você estiver usando o novo HomeKit 2 que permite o controle sobre seus alto-falantes e áudio multi-sala.

A Apple também anunciou o MusicKit para desenvolvedores, o que permitirá aos desenvolvedores integrar facilmente a Apple Music com seus aplicativos. Nike, Anchor e Shazam são três dos principais desenvolvedores que usam o MusicKit já.

A Apple também atualizou o aplicativo de música no Apple Watch, além de maiores artes para o álbum, suporte para múltiplas listas de reprodução, seções atualizadas automaticamente, como novas músicas, com base no que você escuta.

Após um lançamento tumultuado em 2015, a Apple encontrou o equilíbrio com a Apple Music depois de uma atualização no ano passado, e desta vez parece que a empresa está em grande parte apenas limpando e reorientando determinadas áreas do aplicativo.


Share:

Leave a reply